Foto: Ricardo Saibun / Santos FC/Divulgação |
Sem contar com Léo (recém-operado do joelho direito), Edu Dracena e Borges (poupados por desconforto muscular), o departamento médico santista vetou Durval do confronto por lesão na panturrilha esquerda. O zagueiro ainda poderá ficar fora do jogo contra o Linense, no domingo.
Essa é a primeira lesão do defensor de 31 anos desde que chegou ao Santos. Em 2010, esteve em 68 dos 78 jogos, sendo o jogador do elenco que mais atuou, e em 2011 só ficou atrás do goleiro Rafael, com 65 jogos.
Além deles, o Santos ainda conta com Adriano no departamento médico devido a lesão no tornozelo direito. Assim como Léo, o volante possivelmente ficará fora da primeira fase Copa Libertadores.
Muricy, no entanto, confia no aproveitamento de Dracena, Borges e Durval para a estreia na Libertadores, diante do The Strongest, em La Paz, no próximo dia 15.
"O Borges e o Edu Dracena não têm lesões musculares. Eles foram afastados dos jogos como precaução, devido à proximidade da estreia na Libertadores", concluiu Ricardo Nobre, médico do clube.
Leia mais....(Clíque no título do Post)
Fonte: K.R.C. DE MELO & CIA. LTDA - ME/Terra
Nenhum comentário:
Postar um comentário