quarta-feira, 28 de novembro de 2012

Andrés Sanchez pede demissão de cargo da CBF



Andrés Sanchez entregou sua carta de demissão ao cargo de diretor de Seleções da Confederação Brasileira de Futebol (CBF) nesta quarta-feira. Com isso, o dirigente volta atrás no que havia dito na última terça-feira, em entrevista à Bandeirantes, quando afirmou que seguiria pelo menos até o final de semana.

A assessoria do dirigente confirmou a informação, dizendo que o pedido de demissão ocorreu por volta das 10h, na sede da confederação, no Rio de Janeiro. Enquanto isso, o presidente da CBF, José Maria Marin, estava em São Paulo, acompanhando visita da Fifa ao estádio do Corinthians em Itaquera.

A crise entre Andrés e a cúpula da CBF se intensificou com a demissão do técnico Mano Menezes, na última sexta-feira. O dirigente se demonstrou contrário à dispensa, determinada pelo presidente José Maria Marin com o apoio de Marco Polo Del Nero, presidente da Federação Paulista de Futebol (FPF) e vice da confederação nacional.

O diretor de Seleções indicou que sua saída era iminente, mas afirmou que continuaria até o sorteio da Copa das Confederações, que ocorre em São Paulo, no próximo sábado, para que o Brasil não ficasse sem representante. Com isso, Marin deve anunciar o novo treinador até esta quarta-feira, para que ele participe dos eventos da Fifa nesta semana. O nome favorito é o de Luiz Felipe Scolari.

Fonte: Terra
Leia mais....(Clíque no título do Post)

Nenhum comentário:

Postar um comentário