quarta-feira, 23 de maio de 2012

Milan anuncia que Alexandre Pato está recuperado de lesão muscular


Foto: Getty Images
 
Atormentado por lesões durante toda a temporada, o atacante Alexandre Pato está totalmente recuperado de seus recentes contusão na coxa esquerda, de acordo com o atual clube do jogador, o Milan.
 
Em seu site oficial, o time da Milão informou que o diagnóstico aconteceu após a realização de uma nova avaliação médica, além de exames de imagem e ressonância magnética.
 
Após ter sofrido 15 lesões desde 2010, o jogador atuou pela última vez no time italiano no início de abril, contra o Barcelona, pela Liga dos Campeões.
 
 À época recuperando-se de outra lesão, que o tirara dos campos desde fevereiro, o camisa 7 jogou apenas 13min e foi substituído, com outro problema físico.
 
No Campeonato Italiano 2011/2012, o atleta revelado pelo Internacional jogou apenas 11 partidas e marcou um gol. Em janeiro, o brasileiro, pré-convocado por Mano Menezes para os Jogos Olímpicos de Londres, chegou a negociar com o Paris Saint Germain, mas o jogador preferiu seguir em Milão, inviabilizando a então chegada de Carlos Tevez ao clube italiano.
 
Fonte: A Gazeta Esportiva
 
 
Leia mais....(Clíque no título do Post)

Nenhum comentário:

Postar um comentário