sábado, 11 de fevereiro de 2012

"Inquieto", L. Fabiano só deve voltar ao São Paulo após Carnaval

Foto: Site do SPFC/Promo
Emerson Leão está tão focado no clássico de domingo contra o Corinthians que ainda nem pensou a respeito da utilização de Fabrício e Luís Fabiano, que estão em fase final de tratamento de lesões.
 
O treinador, aliás, avisou que não pretende contar com o camisa 9 até pelo menos o final do Carnaval, cogitando um retorno apenas contra o Bragantino, pela nona rodada. "Não conversei com o José Sanchez, mas vejo que o Fabiano está inquieto. Isso é bom", destacou Leão.
 
"Ele está com o desejo mais aflorado. O Fabrício deve estar com esse desejo guardado há bastante tempo, está mais próximo (de voltar), mas eu ainda não conto com eles para quinta-feira (contra o Paulista) porque não conversei com o médico. Se ele me der um fundo de confiança eu agradeço", afirmou o técnico do São Paulo.
 
Fabrício sofreu uma tendinite no tornozelo esquerdo ainda durante a pré-temporada no Centro de Formação de Atletas de Cotia e nem chegou a estrear pelo clube. O camisa 8 foi liberado pelo departamento médico na quarta e já participou de um treino ao lado dos jogadores que não entraram em campo ou atuaram pouco no empate por 1 a 1 diante do Comercial.
 
Já o caso de Luís Fabiano não foi tão grave. O atacante deixou a partida contra o São Caetano logo depois de marcar o primeiro gol na temporada em virtude de um problema físico. Após o diagnóstico de estiramento grau 1, a previsão de recuperação foi de duas a três semanas, período que chega ao fim no próximo final de semana.
 
Assim, ambos devem estar à disposição para participar do treinamentos são-paulinos até a metade da próxima semana, mas dificilmente entram em campo na quinta, quando a equipe enfrenta o Paulista de Jundiaí no Morumbi.

Existe a chance de Fabrício completar a lista de relacionados e ficar no banco de reservas, situação praticamente descartada para Luís Fabiano, que retornaria contra o Bragantino no dia 22, na Quarta-Feira de Cinzas.

Leia mais....(Clíque no título do Post)

Fonte: A Gazeta Esportiva

Nenhum comentário:

Postar um comentário