Foto: Site Oficial/www.saopaulofc.net/Divulgação |
O médico do São Paulo, José Sanchez, confirmou que a utilização de Fabrício não está mais em sua alçada e depende agora da comissão técnica.
"O jogador foi liberado na terça-feira, a lesão está completamente recuperada. Nosso procedimento foi colocá-lo aos poucos, sem forçar, mas esperando que ele não sentisse dor. Tivemos sucesso e agora é com o Zé Sergio (preparador físico)".
No treino da manhã desta quarta, no CT da Barra Funda, Fabrício entrou em campo pela segunda vez, mas não para participar do treinamento ao lado dos companheiros. O jogador depende de um recondicionamento físico, já que não participou da pré-temporada e só esteve à disposição para uma movimentação leve e também para um treino de finalizações.
Ao lado de Juan, Lucas Mendes e Ademílson, sendo que os dois primeiros não fazem parte dos planos de Emerson Leão e o outro não foi relacionado para a partida de quinta-feira, diante do Comercial, e nem teve espaço no treino coletivo disputado entre titulares e reservas, Fabrício demonstrou satisfação em retornar aos trabalhos e se aproximar cada vez mais da estreia.
Anunciado no pacote de contratações que ainda contava com Bruno Cortez, Paulo Miranda, Edson Silva e Maicon, o ex-volante de Corinthians e Cruzeiro é o jogador "de raça" pretendido por Leão, mas não deve fazer a estreia diante do antigo clube no clássico de domingo. Apenas na segunda-feira o jogador deve ficar à disposição para participar dos treinos técnicos e coletivos.
Leia mais....(Clíque no título do Post)
Fonte: A Gazeta Esportiva
Nenhum comentário:
Postar um comentário