sábado, 10 de março de 2012

Dirigente ameaça Adriano: "no Corinthians não se joga com nome"

Foto: Ricardo Matsukawa/Terra
Depois de Tite externar a irritação com Adriano, barrado dos próximos dois jogos do Corinthians, o diretor de futebol Roberto de Andrade deixou um novo recado ao atacante. O dirigente, embora tenha negado qualquer possibilidade de uma rescisão contratual, reforçou que o camisa 10 precisa se dedicar no clube alvinegro.
 
"No Corinthians, não se joga com nome", declarou Roberto de Andrade. "É que é muito desagradável ficar falando do Adriano. Todas as vezes em que falamos dele são fatos negativos. Ou ele saiu do jogo ou não veio trabalhar. Muito pouco se fala positivamente", disse o dirigente.
 
Esta não foi a primeira vez em que Roberto de Andrade criticou Adriano publicamente. No início do ano, quando Adriano faltou a treinamentos de pré-temporada, o então presidente interino havia dito que o atacante dava indícios de que não queria seguir no clube.

"Não posso afirmar (se o futuro dele está comprometido). O presente não está, porque ele o está vivendo. A gente aguarda a postura do Adriano dentro de campo, isso é o que nos interessa: o jogador. Ele veio para jogar. Todos sabemos que a lesão o afastou dos gramados por um bom tempo. O que estamos tentando fazer é que ele entre em campo para jogar bola e ajudar o clube", acrescentou.

Sem Adriano entre os relacionados, o Corinthians enfrentará o Guarani com Elton, ao lado de Emerson e Willian no ataque. O camisa 10, por sua vez, dará seguimento à programação especial de trabalhos para futuramente ficar de novo à disposição da comissão técnica alvinegra. O duelo contra a equipe de Campinas será às 18h30 (de Brasília) deste sábado, no Pacaembu.

Fonte: A Gazeta Esportiva

Leia mais....(Clíque no título do Post)

Nenhum comentário:

Postar um comentário