quarta-feira, 16 de maio de 2012

Bernardinho rebate Marlon e vê levantador passando dos limites

Foto: FIVB/Promocional
Ao chamar novamente o levantador Ricardinho, que estava fora da Seleção Brasileira desde 2007, o técnico Bernardinho preteriu Marlon e ouviu reclamações do atleta cortado, que não teria sido respeitado pela não convocação após três anos na equipe.
 
 O treinador, no entanto, rebateu as queixas do jogador. "Se eu fosse me justificar para todos os jogadores que eu não convoquei, eu não ia trabalhar, ia só me justificar", afirmou à SporTV.

"Acho que, antes de tudo, houve respeito. Eu tomei essa decisão há um tempo atrás, ele disputava uma Superliga e eu não queria prejudicar o trabalho dele".

"E certamente há mais coisas, motivos", comentou Bernardinho às vésperas da Liga Mundial de vôlei.

"Chateado acho que todo jogador fica, é normal, natural. Mas algumas declarações acho que foram além e talvez tenham mostrado que a minha decisão tenha sido correta."

Fonte: Terra


Leia mais....(Clíque no título do Post)

Nenhum comentário:

Postar um comentário