quarta-feira, 20 de junho de 2012

Mutante e Serginho mostram confiança antes de final do TUF Brasil

Foto: UFC/Promo
Se depender do nível de confiança dos lutadores, a final dos pesos médios do programa The Ultimate Fighter terminará empatada. Afinal, tanto Cezar Mutante quanto Serginho Moraes, que vão se enfrentar neste sábado, pelo UFC 147, esbanjaram otimismo para o duelo. Eles participaram do treino aberto do evento, que aconteceu na Praça da Estação, em Belo Horizonte.
 
Quem vencer a final do TUF conseguirá automaticamente um contrato com o UFC. Essa oportunidade foi exaltada por Cezar Mutante, que se classificou para a decisão após vencer Thiago Bodão com um nocaute espetacular.
 
"Dos 16 mil que se inscreveram para o TUF Brasil, ficaram 16. E eu estou entre os finalistas. Eu vou trazer este título, eu vou oficializar a minha entrada no UFC", prometeu Mutante.
 
Já Serginho se classificou para a final, mas não venceu na semi. Ele foi derrotado por Daniel Sarafian, que não poderá participar do UFC 147 por causa de uma lesão.
 
Dessa forma, ele ganhou a oportunidade de lutar por um contrato no UFC e assegurou que não vai decepcionar.
 
"Vou levar tudo que tenho para dentro do octógono, vou suar sangue. Lutar no Brasil é uma oportunidade maravilhosa, então quero aproveitar", afirmou o lutador, que é especialista em jiu-jitsu e foi bastante aplaudido pelo público nesta quarta-feira.

O UFC 147 acontecerá no Ginásio Mineirinho a partir das 19h45 (de Brasília). Além das finais do programa The Ultimate Fighter, o evento terá como atração principal a revanche entre W. Silva e R. Franklin.

Fonte: Ney Rubens/Terra

Leia mais....(Clíque no título do Post)

Nenhum comentário:

Postar um comentário