sábado, 28 de julho de 2012

Corinthians se anima com atrito no Santos e se reúne por Ganso

Foto: Rafael Ribeiro/CBF / Divulgação
O Corinthians está animado com a crise de relacionamento de Paulo Henrique Ganso com o Santos, e foca a contratação do meia logo após a disputa dos Jogos Olímpicos.

Os dirigentes corintianos se reuniram com o grupo gestor da carreira do santista, o DIS, na noite de sexta-feira, e discutiram a possibilidade de transferência.

Ganso tem multa rescisória para o mercado nacional avaliada em cerca de R$ 50 milhões atualmente. Os 45% do Santos representam aproximadamente R$ 23 milhões. O DIS, detentor dos outros 55% dos direitos, confia em um volumoso lucro com o jogador com uma transferência para o exterior futuramente. O Corinthians é bem visto por disputar o Mundial de Clubes em dezembro.

Não impor uma data para saída foi uma exigência do Corinthians nas tratativas. O clube quer realizar contrato longo com Ganso, e contar, no mínimo, com os 45% dos direitos que hoje pertencem ao Santos.  Além de monitorar a situação de Ganso no Santos, o Corinthians também tomou conhecimento da proposta do Internacional para contar com o meia. O clube gaúcho tem parceria antiga com o DIS, e confia em prioridade na negociação.

A intenção do Corinthians em contratar Ganso é antiga. No início de 2011, os dirigentes do clube mantiveram reuniões com o staff do jogador na esperança de que uma saída do insatisfeito meia no Santos fosse forçada. No entanto, o título da Libertadores e a consequente classificação ao Mundial valorizam a vitrine santista.

 Fonte: Terra
Leia mais....(Clíque no título do Post)

Nenhum comentário:

Postar um comentário