segunda-feira, 2 de julho de 2012

Hostilizado, Ronaldinho sai sem falar e ganha apoio de companheiros

Foto: Ricardo Rímoli/Lancepress!
Muito hostilizado durante os 90 minutos da partida deste domingo no Olímpico, Ronaldinho vibrou com os colegas de Atlético-MG ao fim da vitória por 1 a 0 sobre o Grêmio.

O jogador formado no clube de Porto Alegre, no entanto, não conversou com os jornalistas na descida para os vestiários.

"Não quero falar", repetiu mais de uma vez, enquanto comemorava o resultado positivo com os companheiros, ainda em campo.

A fúria da torcida se deve à recusa de Ronaldinho em acertar com o Grêmio no ano passado, no momento em que resolveu deixar o Milan, da Itália. As negociações estavam avançadas, porém ele acabou se transferindo para o Flamengo, de onde recentemente saiu em litígio.

"Ele comentou com a gente no vestiário que seria um jogo diferente para ele, porque a torcida iria pressioná-lo muito e que o Grêmio iria querer ganhar da gente de qualquer jeito. Estamos na mesma barca e unimos nossas forças", disse o meia-atacante Bernard.

Quem também comentou sobre a situação de Ronaldinho no contato com a torcida gremista foi o meia Leandro Donizete.

"É que xingaram muito ele, né? Ele está meio bravo. Essa vitória foi para ele. Todos iriam vaiá-lo por causa da opção dele em jogar no Flamengo, os caras cobraram mesmo. Valeu a vitória, a gente também a dedica à nossa torcida", resumiu o atleticano.

Fonte: A Gazeta Esportiva

Leia mais....(Clíque no título do Post)

Nenhum comentário:

Postar um comentário