terça-feira, 28 de agosto de 2012

Liberado por médicos, St. Pierre acena com retorno no UFC 154


O atual detentor do cinturão dos meio-médios do UFC, o canadense Georges St. Pierre, anunciou sua volta aos octógonos após ficar 16 meses afastado por conta de uma lesão no joelho. Segundo informou em seu Twitter, ele está "liberado pelos médicos para competir em eventos de MMA" e entrará em ação novamente no UFC 154, em Montreal, no dia 17 de novembro.

O duelo será contra o campeão interino da categoria, Carlos Condit, que assumiu a condição em fevereiro, quando venceu Nick Diaz no UFC 143. Depois disso, preferiu esperar o retorno de St. Pierre em vez de arriscar seu posto em outra luta.    

O último resultado de St. Pierre foi a vitória sobre Jake Shields no UFC 129, em abril de 2011, consolidando uma série de seis defesas de título consecutivas.    

Em dezembro, passou por cirurgia no joelho e posteriormente se disse à frente do prazo de dez meses de recuperação.

Depois da disputa pelo cinturão da categoria meio-médio, St. Pierre deve ter outro grande desafio pela frente. O brasileiro Anderson Silva, campeão dos pesos médios, admitiu o interesse em uma "superluta" contra o canadense em um megaevento que deve ser organizado em breve pelo UFC.

Fonte: Terra
Leia mais....(Clíque no título do Post)

Nenhum comentário:

Postar um comentário