quarta-feira, 15 de agosto de 2012

Pat Curran fratura o rosto e Patricio Pittbull fica sem oponente


A luta entre Patricio Pittbull e Pat Curran precisou ser adiada. O atleta da Team Nogueira recebeu a notícia de que Pat tinha sofrido uma fratura no rosto e que por isso não poderia competir.

A assessoria do Bellator 73, evento no qual seria disputada a luta, informou o atleta brasileiro sobre a fratura e que ainda procura um substituto para que a luta seja realizada.

"Estava indo treinar quando recebi uma ligação me avisando que o Pat havia fraturado um osso do rosto e que o Bellator estaria tentando encontrar um novo oponente para mim. Pedi para enfrentar o Joe Warren. Essa é uma revanche que espero a muito tempo, a minha derrota para ele foi muito contestada, na minha visão eu venci. Já que houve esse problema, é uma ótima oportunidade para nós tirarmos isso a limpo", disse Pittbull, que possui apenas uma derrota em toda a sua carreira, exatamente para Joe Warren.

A definição de quem será o adversário do potiguar vai sair ainda essa semana. Ele afirma querer competir nesta edição do Bellator 73 e mesmo sem oponente, o atleta está treinando normalmente. O confronto Bellator 73 será realizado no dia 24 de agosto.

Fonte: Lancepress!
Leia mais....(Clíque no título do Post)

Nenhum comentário:

Postar um comentário