sexta-feira, 28 de setembro de 2012

Adriano evolui e deve ser integrado ao grupo do Fla na próxima semana

 Foto: Mauro Pimentel / Terra
Adriano deu mais um passo na recuperação da cirurgia feita no tendão de Aquiles esquerdo no mês de abril. Na próxima semana, o atacante do Flamengo deve ser integrado ao grupo, começando a fazer treinos mais fortes com os demais jogadores, visando à estreia com a camisa rubro-negra ainda neste Campeonato Brasileiro.

"A evolução de Adriano é gradativa e está dentro de nossas expectativas. Na próxima semana, o jogador deve ser integrado ao restante do grupo do Flamengo. Estamos intensificando os treinos do Adriano dia a dia, dentro das possibilidades que a recuperação nos proporciona para deixar ele apto o quanto antes", disse o fisiologista do Flamengo, Claudio Pavanelli.

A expectativa pela estreia de Adriano com a camisa do Flamengo é grande, inclusive pelo próprio jogador. Contudo, segundo Pavanelli, a integração ao grupo do atacante não significa que ele estará apto a entrar em campo já na próxima rodada.

"A integração ao grupo não significa que a estreia vai acontecer dias após. A vontade do Adriano em entrar em campo é enorme, ele está se doando ao máximo para estar 100% apto, mas ainda não está. Estamos tendo a evolução do percentual de gordura, a melhora é nítida. Caso continue nesse ritmo, a estreia pode acontecer no fim de outubro, mas data precisa ainda não tenho como dar" concluiu.

Fonte: Lancepress!
Leia mais....(Clíque no título do Post)

Nenhum comentário:

Postar um comentário