quinta-feira, 18 de outubro de 2012

Adriano está clinicamente liberado, diz médico do Flamengo

Foto: Rafael Cavalieri/Globo Esporte
Após realizar o primeiro treino-técnico com a camisa do Flamengo, diante do Audax, nesta quinta-feira, no Ninho do Urubu, Adriano mostrou que ainda precisa de uma longa jornada de trabalhos para poder, emfim, estrear com a camisa rubro-negra.

"Pela parte médica, o Adriano está bem. Já para a estreia, agora precisa ver o condicionamento físico e a parte tática também. Clinicamente está bem e não reclamou de dores na cirurgia no tendão de aquiles", afirmou José Luiz Runco, médico flamenguista.

De acordo com o auxiliar técnico do clube, Paulo Henrique, o atacante teve uma atuação dentro do esperado, e a estreia só depende da evolução dele. "Ele se saiu bem na medida do possível. Realizou 60 minutos da atividade e no fim sentiu cansaço, mas está dentro do planejado. Ele tem se dedicado bastante", explicou.

"Só depende da evolução dele. Temos a expectativa de que possa voltar o mais rápido possível, mas ainda não temos nada programado. Esse treino foi feito para que pudéssemos ver a evolução dele, que está indo bem. Agora, cabe a ele falar se está bem ou não. A evolução física faz com que ele melhore também a parte técnica do atleta", disse o auxiliar.

O Audax venceu a partida por 3 a 0 sobre o desentrosado time misto do Flamengo, que contou com reservas e não relacionados para a partida contra a Portuguesa (empate por 0 a 0), na última quarta, em São Paulo.

Fonte: Lancepress!
Leia mais....(Clíque no título do Post)

Nenhum comentário:

Postar um comentário