sexta-feira, 19 de outubro de 2012

Após jogo-treino, Dorival diz que estreia de Adriano ainda é difícil

Foto: Maurício Val/Vipcomm / Divulgação
Um dia depois de Adriano realizar o primeiro jogo-treino com a camisa do Flamengo, contra o Audax, no Ninho do Urubu, o treinador Dorival Júnior comentou sobre a impressão passada pelo jogador à comissão técnica. Ele e o diretor de futebol Zinho ainda estavam em São Paulo, após empate por 0 a 0 com a Portuguesa, pelo Campeonato Brasileiro.

"Nenhum profissional colocaria o Adriano para jogar, por isso não estipulamos tempo para ele voltar, ainda mais que ele está parado desde a cirurgia, então não podemos colocar uma pressão em um atleta que sabemos que tem um grande potencial. Não vou expor nunca um atleta para jogar uns dez ou 15 minutos sem que esteja em alto nível, a não ser que a comissão, junto a ele, decida pelo contrário", explicou o treinador.

Para o técnico rubro-negro, o atacante está evoluindo no tratamento, mas ainda é necessário muito trabalho para que volte a ser o Adriano de sempre.

"O Adriano está evoluindo, ele tem que estar bem fisicamente, chegar em um momento ideal e, se chegar bem, vamos trabalhar em cima disso. Ontem ele trabalhou uns 60 minutos, e isso faz parte do treinamento dele. Hoje, só ficou na academia fazendo reforço muscular. Espero que se recupere o quanto antes", concluiu Dorival.

OBS: Adriano não joga uma partida oficial desde o dia 4 de março de 2012, quando atuava ainda pelo Corinthians.

Fonte: Lancepress!
Leia mais....(Clíque no título do Post)

Nenhum comentário:

Postar um comentário