quarta-feira, 4 de agosto de 2010

Antônio Carlos Gomes breca volta de Ronaldo contra Flamengo

Foto: Site SCCP/Reprodução
O Corinthians vive a expectativa pelo retorno de Ronaldo aos gramados. O jogador ficou longo período afastado e, após treinar com todo o grupo, ganhou confiança para jogar, o que poderia acontecer até contra o Flamengo, no próximo fim de semana. No entanto, o fisiologista do clube, Antônio Carlos Gomes, pediu paciência.

"Ele está recuperado, mas ainda não há uma previsão de retorno contra o Flamengo. É preciso ter calma, não podemos nos precipitar, não podemos correr riscos desnecessários", afirmou.

O jogador continua visivelmente acima do peso ideal, mas aos poucos consegue retomar as atividades. Para Gomes, isso é um sinal de evolução, mas não é o bastante para confirmar seu retorno.

"Ele iniciou bem a semana de treinos, hoje (terça-feira) treinou em dois períodos, mas teremos uma posição mais concreta no fim da semana. Foram três ou quatro treinos até agora. Agora é que ele vai começar a ficar dolorido devido aos treinos com bola", explicou AC Gomes.

Apesar de ser contra o retorno do ídolo corintiano, o fisiologista prefere deixar a decisão para o técnico Adilson Batista.

"É o treinador que vai decidir, mas ele deve avançar um pouco mais antes de jogar", concluiu.

Fonte: Lancepress!
Leia mais....(Clíque no título do Post)

Nenhum comentário:

Postar um comentário