terça-feira, 7 de fevereiro de 2012

Lesionado, Valdivia lamenta polêmicas de 2011 e elogia César Sampaio

Foto: Marcelo Ferrelli/Gazeta Press
Após receber a notícia de que ficará em tratamento por, pelo menos, nas próximas duas semanas, o chileno Valdivia fez uma análise sobre o desempenho do Palmeiras no ano passado e como os problemas vazados na mídia influenciaram o time dentro de campo. Além disso, falou sobre as mudanças do time para este ano.

"Ano passado o Palmeiras começou bem, até o jogo do Corinthians tínhamos um bom clima interno e apoio da torcida. Mas depois da partida contra o Coritiba ficou difícil, já que alguns dirigentes começaram a nos criticar. Polêmicas fora do grupo sempre acabam nos atrapalhando dentro de campo", analisou o jogador, em entrevista à Sportv.

Valdívia também contou que muitas das polêmicas relacionadas a ele eram desnecessárias e eram vazadas intencionalmente. "Ano passado, sempre que eu ou o Pierre chegávamos atrasados por cinco minutos aparecia na mídia, mas outros jogadores se atrasavam e ninguém ficava sabendo. Era alguém de dentro vazando as informações", explicou.

Uma solução encontrada pelo Palmeiras para melhorar o relacionamento entre elenco e diretoria foi a escolha de César Sampaio como dirigente, elogiada pelo jogador. "Ele é uma pessoa que ajuda bastante. Antes não tinha uma ligação dentre diretoria, jogadores e técnico. Agora ele faz essa função", explicou o chileno.

O armador disse também que os problemas ficaram para trás e que o clima nesta temporada está diferente. "Acho que o grande problema é esse, o resultado. Quando o resultado não vem já começam os problemas. Um começa a falar do outro, criticam os jogadores...acontece tudo aquilo que vimos no ano passado. Agora não está tendo e tomara que não volte a ter. O ambiente está bem calmo", contou o apoiador.

Valdivia ainda acabou soltando uma informação sobre uma negociação em andamento. Quando perguntado sobre a chegada de Wesley, o jogador soltou: "Me falaram que ele vem..."

Leia mais....(Clíque no título do Post)

Fonte: A Gazeta Esportiva

Nenhum comentário:

Postar um comentário