sexta-feira, 13 de agosto de 2010

Goleiro do Santos sofre pancada de seu companheiro e vai para o Hospital

Foto: Marcos Bezerra/Futura Press
Atingido na cabeça em um lance no começo do segundo tempo, o goleiro santista Rafael saiu de maca de campo e teve de ser substituído por Felipe, na derrota do Santos para o Avaí por 3 a 1, no Estádio do Pacaembu, pela Copa Sul-Americana.
Segundo o departamento médico do clube, o jogador sofreu um traumatismo craniano e foi levado para realizar exames no Hospital Sírio-Libanês, onde passará a noite em observação.
A lesão aconteceu aos 2min da etapa complementar. Vandinho entrou livre pelo lado esquerdo e chutou em cima de Rafael, que saiu para fechar o ângulo.
Na sequência, o goleiro foi atingido pelo zagueiro Durval, que chegava para tentar evitar o arremate do jogador do Avaí. O arqueiro ficou no chão e precisou de atendimento médico.
Rafael ainda ficou em campo por mais alguns minutos, mas pediu a substituição. O arqueiro reclamou de dores de cabeça, tontura e dormência no braço.
"O Rafael sofreu traumatismo craniano. Momentos depois do choque, ele ficou com uma dor de cabeça mais intensa e houve uma irradiação dessa dor para os membros superiores. Estamos levando-o ao hospital para que ele faça os exames necessários", disse o médico alvinegro, Rodrigo Zogaib, que acrescentou que o atleta estava consciente, apenas um pouco confuso - o que é normal nessas situações -, e que vai melhorar.
Durante o tempo em que esteve na partida, o Santos tomou apenas um gol, o primeiro da derrota. Seu substituto Felipe levou os outros dois.

Fonte: Agência Gazeta Esportiva



Nenhum comentário:

Postar um comentário