quinta-feira, 23 de dezembro de 2010

Gustavo e Giba lamentam as dispensas no Pinheiros: 'Pior notícia da minha vida'

Foto: Pinheiros/Divulgação
Gustavo e Giba, astros do supertime montado pelo Pinheiros, lamentaram as dispensas dos companheiros Marcelinho e Rodrigão, anunciadas de forma surpreendente nesta quarta-feira. Pouco depois de derrotarem o São Caetano, meio de rede e ponteiro manifestaram sua tristeza com os cortes dos companheiros.

- Foi a pior notícia da minha vida como profissional, como atleta. Concordar, eu não posso concordar, mas eu sou só empregado - disse Gustavo, em entrevista ao SporTV.

Também entrevistado pelo canal, Giba lembrou que os diretores do clube é que devem revelar os motivos das dispensas.

- A diretoria é que tem que dar as devidas respostas. Nós somos jogadores como eles, e infelizmente a gente não tem poder nenhum. Manda quem pode, obedece quem tem juízo. A gente só tem que lamentar muito essa perda. A gente não pode fazer nada.

Treinador dá resposta evasiva

Segundo Marcelinho, a decisão da dispensa foi do próprio técnico do time, Mauro Grasso. Após o jogo desta quarta-feira, o comandante do Pinheiros afirmou que a decisão foi conjunta, mas não quis entrar em detalhes.

- Com relação a saída deles, foi determinado que eu não desse nenhuma explicação, simplesmente porque tem que se reportar à diretoria do Pinheiros. Foi uma decisão conjunta e acho que tem que ser cada coisa no seu lugar. A gente vai sempre tentar fazer o melhor. Algumas vezes você erra, algumas vezes você acerta. Vamos tentar acertar a maioria das vezes - disse ao SporTV.
FONTE: GLOBO ESPORTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário