quinta-feira, 23 de dezembro de 2010

Lins fecha com o Grêmio e já projeta dupla com Ronaldinho

Foto: Criciúma/Divulgação
O Grêmio confirmou a contratação do atacante Lins, ex-Criciúma, e o jogador foi apresentado na sala de conferências do Estádio Olímpico, na noite desta quarta-feira. Feliz com o acerto, o atleta falou sobre a concorrência que terá no ataque gremista. "É um sonho jogar no Grêmio, agora tenho que trabalhar e procurar meu espaço na equipe", disse. O Grêmio conta, para o setor, com Jonas, André Lima, Diego Clementino, Leandro, Borges e Júnio Viçosa.
 
A possibilidade de Ronaldinho Gaúcho vestir a camisa tricolor em 2011 também anima Lins. O atacante, porém, busca se inspirar em outro jogador do Milan.
 
"Torço pela vinda do Ronaldinho. Quem não gostaria de jogar ao lado dele? Ele é meu ídolo, mas o estilo de jogo que mais me agrada é do Robinho. Não me comparando a ele, mas também sou um atacante de velocidade, que joga pelos lados, preparando a bola pra quem vem de trás", afirmou o jogador.

Lins foi emprestado ao Grêmio por um ano e o clube gaúcho terá prioridade em uma possível aquisição dos direitos do atleta, que pertencem ao Criciúma.

FONTE: A GAZETA ESPORTIVA

Nenhum comentário:

Postar um comentário