quinta-feira, 23 de dezembro de 2010

São Paulo nega desistência, mas já admite saída de R. Oliveira

São-paulino diz que Al-Jazira dificulta a negociação de Ricardo Oliveira
Foto: Vipcomm/Divulgação
A novela envolvendo São Paulo, Al-Jazira e Ricardo Oliveira, que se arrasta desde o início de dezembro, está próxima do fim. Para a torcida tricolor, o desfecho das negociações deve decretar um final infeliz, pois o jogador dificilmente permanecerá no Brasil. A diretoria, no entanto, ainda tem um fio de esperança.
 
"A situação se acentuou em termos de dificuldades. O Al-Jazira está exigindo certas coisas que dificultam a negociação, mas ainda não há uma desistência absoluta. Esperamos continuar tratando do assunto", disse o vice-presidente de futebol Carlos Augusto de Barros e Silva, o Leco, em entrevista à Rádio Globo, nesta quarta-feira.
 
Na última terça-feira, o auxiliar técnico Milton Cruz já havia antecipado que o jogador dificilmente permaneceria no Morumbi. O atual cenário contraria a visão da diretoria no início das tratativas, pois o clube se dizia otimista após enviar um emissário aos Emirados Árabes especialmente para cuidar do assunto.

O São Paulo buscava um novo empréstimo do jogador e até cogitava a possibilidade de contratá-lo em definitivo, mas envolvendo um de seus atletas na negociação. O atacante Mazola, que disputou o Brasileiro pelo Guarani, era o mais cotado.

Entretanto, como os árabes só aceitam vender Ricardo Oliveira por um alto valor, Mazola já foi emprestado para o Atlético-PR.

FONTE: A GAZETA ESPORTIVA

Nenhum comentário:

Postar um comentário