sexta-feira, 24 de dezembro de 2010

Novatas, Mari e Sheilla comemoram primeiro título no Rio

Sheilla posa com a taça de campeã estadual
Foto: Fernando Soutello/Adorofoto/Divulgação
A Unilever/Rio de Janeiro é campeã carioca pela oitava vez. Nesta quarta-feira, no ginásio do Tijuca Tênis Clube, a equipe comandada pelo técnico Bernardinho superou o Macaé Sports por 3 sets a 0 (25/22, 25/22 e 25/22), em 1h29, para conquistar o título. As selecionáveis Mari e Sheilla comemoraram a conquista pelo time do Rio de Janeiro.
 
A oposta Sheilla, que conquistou seu primeiro título com a equipe, estava muito feliz. "Foi muito bom. Mas facilitamos o jogo para elas. Acho que temos muito a melhorar ainda", disse a jogadora. "Agora, a equipe vai dar uma parada. É bom ter uma folguinha para dar uma relaxada", afirmou a camisa 13 do Rio de Janeiro e da Seleção Brasileira.
 
Mesmo de fora por estar em recuperação de uma lesão no joelho, a ponteira Mari, companheira de Shiella na Seleção e na Unilever, também participou da festa do título. "É ruim ficar fora, mas estou feliz com o título e com minha recuperação. Já estou saltando, atacando de leve e devo estar de volta em fevereiro", disse a atleta.

Já Fabi, no Rio de Janeiro desde 2005, fez questão de destacar o apoio da torcida durante a partida final. "Mesmo às vésperas do Natal, os torcedores vieram nos prestigiar. Jogar em casa sempre é muito bom, especialmente aqui no Tijuca. A gente sabe que o time tem a melhorar, mas isso não impede nossa felicidade pela conquista", analisou a líbero.


Fonte: A Gazeta Esportiva

Nenhum comentário:

Postar um comentário