sexta-feira, 24 de dezembro de 2010

Santos oficializa contratação do Goleiro Aranha

Foto: Divulgação
Nesta quinta-feira, o Santos tornou oficial a contratação do goleiro Aranha, que já havia sido confirmado pela diretoria como terceiro reforço do clube para a próxima temporada. O jogador, que tinha vínculo com a Atlético-MG, assinou um pré-contrato e legalmente será atleta do Peixe a partir do dia 3 de janeiro.

Os direitos econômicos do atleta pertenciam integralmente a um grupo de três empresários. O clube praiano adquiriu 50% destes direitos e fechou com o goleiro até dezembro de 2012, com opção de renovação por mais uma temporada.

"Fui muito bem recebido e estou muito feliz por ter vindo para o Santos. Estou muito satisfeito e espero retribuir com um bom futebol. Eu tinha uma pré-disposição de vir para cá, já que meu contrato com o Atlético-MG termina neste final de ano. Além disso, já vim jogar muitas vezes aqui na Vila, com a Ponte Preta e o Atlético, e adoro este ambiente", disse ele, à TV oficial do Santos.

Ficha Técnica
Apelido: Aranha

Nome: Mario Lúcio Duarte Costa

Posição: Goleiro

Nascimento: 17/11/1980

Naturalidade: Pouso Alegre (MG)

Clubes: Ponte Preta-SP (2002); Suzano (2003), Ponte Preta (2004/2009), Atlético-MG (2009/2010)

Títulos: Campeonato Paulista do Interior 2009 (Ponte Preta) e Campeão Mineiro 2010 (Atlético-MG)


Fonte: A Gazeta Esportiva


Nenhum comentário:

Postar um comentário