quinta-feira, 20 de janeiro de 2011

Dirigente "comanda" agressão a fotógrafo em eleição do Palmeiras

Fotógrafo é agredido por Pescarmona e conselheiros.
Foto: Fernando Borges
As eleições presidenciais do Palmeiras, que ocorrem nesta quarta-feira na Academia de Futebol, foram manchadas por uma agressão a um membro da imprensa que participa da cobertura do pleito. O fotógrafo Thiago Vieira, da Grupo Folha, foi alvo de agressão "comandada" apelo diretor de futebol alviverde, Wlademir Pescarmona.
 
Enquanto os votos são apurados, o dirigente entrou na sala de imprensa perguntando por Vieira, que fez comentários provocativos ao Palmeiras em seu Twitter. "Esperando os porcos se decidirem se são gente ou porcos", disse o fotógrafo no site.
 
"Enquanto os porcos não se decidem poderiam mandar mais lanchinhos e refrigerantes pra imprensa que assiste ao jogo do 'Timão' na sala de imprensa", afirmou.
 
Identificado, o fotógrafo foi retirado à força do recinto e empurrado em direção ao ginásio por seguranças e dois conselheiros que acompanhavam o cartola, um deles Carlos Degon, que se envolveu em agressão a Vanderlei Luxemburgo em 2008.
 
A confusão só foi interrompida pelos protestos dos jornalistas presentes à eleição, que se revoltaram com a ação dos palmeirenses. O clima seguiu pesado depois que Pescarmona e os conselheiros se retiraram.

Minutos depois, um funcionário foi à sala de imprensa e mudou o canal da televisão, trocando o jogo do Corinthians com o Bragantino pela minissérie da Record, Sansão e Dalila. O fotógrafo, enfim, deixou a Academia de Futebol, acompanhado por seguranças.

Leia mais....(Clíque no título do Post).

Fonte: Terra

Nenhum comentário:

Postar um comentário