quinta-feira, 20 de janeiro de 2011

Pessimista, Alex Silva já fala em voltar à Europa no meio do ano

Foto: Universo Tricolor
Ao vencer o São Bernardo por 3 a 0, o São Paulo alcançou sua segunda vitória no Campeonato Paulista sem tomar gols. Mas a consistência defensiva do time tricolor esbarra no fato da vitoriosa dupla de zaga titular estar se desmanchando ao fim do semestre.
 
E não se trata apenas da saída de Miranda, com passagens compradas para Madri, onde jogará no Atlético: Alex Silva também pode deixar o São Paulo e voltar para o Hamburgo, da Alemanha. Ao final do jogo no Morumbi, ele já falou em tom de despedida.
 
"Não chegou nada até mim nem até meu empresário, mas minha cabeça já está preparada para partir no meio do ano", disse ele, que espera, ainda, compor uma dupla de zaga de sucesso e manter o São Paulo firme na defesa antes de deixar a equipe.
 
"Esperamos que no primeiro semestre a gente consiga fazer como em 2007, quando ajeitamos o setor defensivo antes de ir para a Europa", afirmou.
 
Apesar de o clube do Morumbi estar confiante na chegada do zagueiro uruguaio Coates, o fim da parceria Miranda e Alex Silva também foi comentado pelo goleiro Rogério Ceni.

"São dois jogadores que, para repor, vamos ter que gastar muito dinheiro. Não digo que são insubstituíveis, porque tivemos Lugano, Fabão, André Dias. São, sim, diferenciados. Se sai o Miranda, há a necessidade do Alex permanecer. Se saem os dois, é perda irrecuperável. Vamos fazer uma vaquinha e juntar dinheiro para que o Alex Silva fique", brincou o camisa 1.

Leia mais....(Clíque no título do Post).

Fonte: Lancepress!

Nenhum comentário:

Postar um comentário