quinta-feira, 27 de janeiro de 2011

Ronaldo avalia que atuação do Corinthians foi "mais ou menos"

Foto: Ricardo Matsukawa
Ronaldo não partilhava da preocupação de muitos torcedores do Corinthians após o empate sem gols com o Tolima, no Pacaembu. A equipe comandada por Tite novamente teve muitas dificuldades para se desvencilhar da marcação adversária, assim como aconteceu contra Noroeste e Bragantino, mas o atacante evitou ser demasiadamente crítico.

"Foi uma partida difícil, contra um time técnico, com bom toque de bola e ótima marcação. Fizemos um jogo mais ou menos", avaliou Ronaldo, satisfeito com o fato de o Corinthians não ter sofrido gols em casa. Agora, uma nova igualdade por qualquer outra placar na Colômbia dará a classificação para a fase de grupos da Libertadores ao time brasileiro. O jogo de volta será no dia 2 de fevereiro, em Ibagué.

No tropeço anterior do Corinthians, contra o Noroeste, Ronaldo polemizou ao dizer que notou "certo egoísmo" em sua equipe. O atacante estava bem mais contido desta vez. "Não aproveitamos o fato de jogar em casa, com o apoio da nossa torcida. Vamos para a Colômbia com toda a cautela possível para tentar explorar os erros do Tolima", disse.

Na concentração do Corinthians, na véspera do jogo desta quarta-feira, Ronaldo havia ironizado o time colombiano em uma transmissão que fez para os seguidores do seu Twitter. "Tolima é o nome do time?", perguntou. O atacante já conheceu melhor o adversário, na prática. "Vimos exatamente como eles jogam e podemos nos preparar melhor."

Leia mais....(Clíque no título do Post).
Fonte: A Gazeta Esportiva

Nenhum comentário:

Postar um comentário