domingo, 27 de fevereiro de 2011

Cubano brilha e Vôlei Futuro bate Pinheiros/Sky no tie-break

 
O Vôlei Futuro saiu perdendo, mas se recuperou e bateu o Pinheiros/SKY, de virada, por 3 sets a 2 (20/25, 23/25, 25/21, 28/26 e 15/13), em partida disputada no ginásio Henrique Villaboin, em São Paulo. O duelo foi válido pela 11ª rodada do returno da Superliga Masculina 10/11.
 
Com a vitória, o Vôlei Futuro continuou na sétima colocação, agora com 36 pontos. Já o Pinheiros/SKY está na sexta posição, com 39 pontos. O grande destaque da vitória da equipe de Araçatuba foi o ponteiro cubano Osmany Camejo.
 
O jogador marcou 27 pontos e foi o maior pontuador da partida. O oposto Leandrão também estava inspirado e ficou apenas um ponto atrás do cubano. Pelo lado do Pinheiros/Sky, o destaque foi o ponteiro Maurício, com 23 acertos.
 
O treinador do Pinheiros/Sky, Mauro Grasso, lamentou a derrota, mas fez questão de elogiar a postura do grupo durante a partida.

"Foi uma partida de altíssimo nível. Não abaixamos a guarda em nenhum momento. Soubemos jogar com a pressão do time deles, que é muito forte. Isso nos credencia de forma positiva para o nosso próximo jogo", comentou o treinador.

Leia mais....(Clíque no título do Post)

Fonte: Terra

Nenhum comentário:

Postar um comentário