domingo, 6 de fevereiro de 2011

Inter-SM bate Ypiranga e vence a primeira no Gaúcho

Foto: Inter de Santa Maria /Promocional
Demoraram sete rodadas para o Inter-SM conquistar a primeira vitória no Campeonato Gaúcho. Atuando em casa, a equipe de Santa Maria bateu o Ypiranga de Erechim por 3 a 2, em um jogo emocionante na noite deste sábado.
 
A etapa inicial foi movimentada. O Inter-SM abriu vantagem de três gols com 35 minutos de jogo. Dinei marcou os dois primeiros e Deurick ampliou. O resultado relaxou o time do técnico Suca. Antes do intervalo, o Ypiranga foi às redes em duas oportunidades, com Tiago Pereira e Mateus, cobrando pênalti.
 
Nos 45 minutos finais, o time de Santa Maria parece ter esquecido como havia criado a vantagem no início de partida. O time recuou e passou a sofrer uma pequena pressão do adversário. Mesmo assim, conseguiu segurar a primeira vitória na competição.
 
Os três pontos tiram o Inter-SM, provisoriamente, da lanterna na Chave 2 e da zona de rebaixamento. A última posição, agora, pertence ao Porto Alegre. Dependendo dos resultados de domingo, a equipe, pior defesa do torneio, ainda pode passar de fase. O Ypiranga segue no quarto lugar do Grupo 1. No domingo, a equipe de Erechim pode perder uma posição.

Na última rodada do primeiro turno, o Inter-SM enfrenta o Canoas, fora de casa. Já o Ypiranga recebe o Veranópolis. Ambas as partidas serão no domingo.

Leia mais....(Clíque no título do Post)
Fonte: A Gazeta Esportiva

Nenhum comentário:

Postar um comentário