segunda-feira, 21 de fevereiro de 2011

Lorenzo vê companheiro Spies brigando pelo título

 
Atual campeão da MotoGP, Jorge Lorenzo acredita que seu novo companheiro na Yamaha, Ben Spies, será um dos concorrentes ao título do Mundial deste ano. O norte-americano teve bons resultados nos testes da pré-temporada, em Sepang (Malásia).
 
"Eu acho que Spies irá brigar pelo campeonato", afirmou Lorenzo. "Ele é muito rápido e já mostrou que pode correr à frente do pelotão, e ele também foi o melhor piloto de equipe satélite no ano passado", acrescentou o espanhol.
 
Na temporada passada, Lorenzo correu ao lado do heptacampeão mundial Valentino Rossi e tinha uma relação complicada e bastante competitiva com o então companheiro. Já para este ano, o espanhol não deve enfrentar esse tipo de problema, uma vez que disse se dar bem com Spies.

"Ben é um cara amigável. Ele é sério nas pistas, assim como eu, mas não temos problemas um com o outro e também não acredito que teremos no futuro. É bom para nós termos uma ótima relação, não só para nós, mas também para ajudar a Yamaha no desenvolvimento da moto", finalizou Lorenzo.

Leia mais....(Clíque no título do Post)

Fonte: A Gazeta Esportiva

Nenhum comentário:

Postar um comentário