sábado, 5 de fevereiro de 2011

Lotus realiza teste privado em Valência e comemora melhorias

Foto: Lotus Race F1 Team - Promo.
Após os testes coletivos das equipes de Fórmula 1 nesta semana em Valência, a Lotus realizou nesta sexta-feira uma sessão de treinos privados no circuito. O italiano Jarno Trulli e o finlandês Heikki Kovalainen deram as primeiras voltas com o novo carro, após a escuderia resolver os problemas com a direção assistida que foram detectados nos últimos dias.
 
"Mesmo com os problemas nos primeiros dias, precisamos lembrar que não estávamos nos primeiros testes do ano passado. Hoje nós temos um carro que está pronto para ir ao próximo teste. Andamos hoje sem nenhum problema e foi ótimo", disse Kovalainen, que destacou o bom equilíbrio do novo carro.
 
"Parece que temos um bom carro nas mãos para trabalhar nos próximos testes e acho que rapidamente vamos chegar em um ponto onde poderemos brigar com as equipes maiores", avaliou Trulli.

O melhor tempo do italiano no dia foi 1min15s679, e Kovalainen marcou 1min15s910 em sua volta mais rápida. As marcas colocariam os pilotos da Lotus em 19º e 20º na classificação dos testes coletivos da F-1, realizados entre terça-feira e quinta.

Leia mais....(Clíque no título do Post)

Fonte: A Gazeta Esportiva

Nenhum comentário:

Postar um comentário