quarta-feira, 9 de março de 2011

Agora com edema no joelho, Kaká para por mais 15 dias no Real Madrid

Kaká saindo do Hospital, recém operado do joelho esquerdo em 2010
Poucos dias depois de o técnico do Real Madrid, o português José Mourinho, ter anunciado publicamente que o meio campista brasileiro Kaká ficaria de fora da equipe por tempo indeterminado e só voltaria aos gramados quando estivesse 100% recuperado de seus problemas físicos, o jogador recebeu uma má notícia nesta terça-feira. Ele teve diagnosticado um edema no joelho esquerdo e ficará fora de combate por mais 15 dias.

Segundo o departamento médico do clube merengue, Kaká, que já tinha sentindo um desconforto na coxa, começou a reclamar de dores no joelho após a partida contra o Deportivo La Coruña no dia 26 de fevereiro, no Estádio Riazor, na Galícia (empate por 0 a 0). Desta forma, os médicos decidiram realizar um estudo mais aprofundado "para dimensionar o alcance dessas dores”.
Após o exame de ressonância magnética a que o brasileiro foi submetido, foi constatado um “edema na lateral externa do joelho esquerdo” que vai tirar Kaká das atividades por um período de cerca de duas semanas.

Nas últimas semanas, muito se tem especulado acerca do futuro de Kaká, que poderia deixar o Real Madrid. A imprensa europeia chegou a noticiar que o jogador poderia retornar ao Milan, mas o próprio clube italiano veio a público para dizer que essa possibilidade é remota.

Leia mais....(Clíque no título do Post)

Fonte: ESPN Brasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário