sexta-feira, 11 de março de 2011

Michael Jordan faz campanha: "Derrick Rose merece ser o MVP"


As atuações do armador Derrick Rose pelo Chicago Bulls têm dado o que falar nos Estados Unidos. Depois de ser importante na série de vitória de quatro partidas em que a equipe está, o jogador chamou atenção até de Michael Jordan, melhor jogador de basquete de todos os tempos, ídolo dos Bulls e dono do Charlotte Bobcats, última vítima de Rose. O maior jogador da história, inclusive, mostrou não ter dúvidas de que o camisa 1 dos Bulls merece o título de melhor da temporada.

"Ele é o MVP (jogador mais valioso) da temporada. Ele merece ganhar, por estar jogando muito bem a este nível. Não tenho dúvidas", afirmou o dono do Charlotte Bobcats, que aproveitou para lembrar seus tempos de jogador, principalmente no início da carreira.

"Caso ele não ganhe, vai saber como eu me senti durante vários anos", disse Jordan, que chegou à NBA na temporada 1984/1985 e só foi ganhar seu primeiro prêmio de MVP na temporada 1987/1988, tendo vencido mais quatro em sua carreira de 15 anos.

Rose não escondeu a emoção em receber elogios do maior jogador de todos os tempos. "Isto é enorme! Quando você joga basquete, tudo que você ouve é sobre Mike, especialmente em Chicago. Você se inspira nele. Ele falar isto é inacreditável. É uma honra e eu estou sem palavras", declarou Rose.

O armador, inclusive, se manteve humilde após saber das palavras de Jordan. "É demais que ele tenha dito isto, mas só estamos querendo continuar vencendo. O prêmio virá caso nós continuemos vencendo, mas só estamos tentando nos manter jogando forte, sendo unidos e agressivos."

Rose, porém, negou ter conversado com o ídolo após o jogo. "Não, não consegui falar com ele. Mas espero que consiga nos playoffs. Provavelmente terei algumas coisas para falar com ele nesta época", comentou.

Leia mais....(Clíque no título do Post)

Fonte: A Gazeta Esportiva

Nenhum comentário:

Postar um comentário