quinta-feira, 24 de março de 2011

Sorondo rompe ligamento do joelho, fratura a clavícula e para por seis meses no Internacional

Foto: Jefferson Bernardes/VIPCOMM/Divulgação
O zagueiro Sorondo teve lesão no joelho confirmada nesta quinta-feira, e o diagnóstico do departamento médico do Internacional não é bom: depois de se machucar na vitória por 1 a 0 sobre o São José, na quarta, pelo Campeonato Gaúcho, ele deve ficar afastado dos gramados por cinco ou seis meses.
 
O jogador rompeu o ligamento cruzado anterior do joelho direito e precisará passar por uma operação. A informação foi confirmada pelo médico do Inter, Guilherme Caputo. Além disso, também teve fratura na clavícula confirmada.
 
Sorondo se machucou ao cair de mau jeito durante uma disputa. Inicialmente, a maior preocupação dos médicos colorados era com a clavícula do jogador. Ele foi encaminhado ao Hospital Madre de Deus ainda na noite de quarta para fazer exame.

O técnico Celso Roth perdeu o titular da zaga, mas, por outro lado, o zagueiro Bolívar está recuperado e pode voltar ao time no sábado, em partida contra o São Luiz, pelo Campeonato Estadual. Ele passou por uma artroscopia no início do ano e ainda não jogou nesta temporada.

Leia mais....(Clíque no título do Post)

Fonte: Terra

Nenhum comentário:

Postar um comentário