sexta-feira, 29 de abril de 2011

Grizzlies estão perto de sua melhor marca na história da NBA


Fonte: Memphis Grizzlies blog
Segunda franquia mais nova da NBA - com 16 anos, atrás apenas do Charlotte -, o Memphis Grizzlies pode entrar pra história da liga americana de basquete nesta sexta-feira, caso vença o San Antonio Spurs, no sexto confronto válido pelos playoffs da NBA.  

Uma vitória hoje sobre a segunda melhor equipe da fase de classificação pode levar os Grizzlies para a semifinal da Conferência Oeste pela primeira vez em sua história. A equipe de Memphis, que jamais havia conquistado uma vitória nos playoffs, está em vantagem na série melhor de sete partidas: 3 a 2.
 
Nem mesmo a derrota na última quarta-feira por 110 a 103 desanimou os torcedores dos Grizzlies. Segundo dirigentes, os ingressos para o confronto contra o Spurs, no FedEx Forum, foram vendidos em tempo recorde e todas as entradas se esgotaram em apenas cinco minutos.
 
"Estamos prontos para jogar. Depois que perdemos na quarta-feira, a gente não vê a hora de estar diante dos nossos fãs, dar um show e conquistar uma vitória", disse Mike Conley, armador da equipe de Memphis.
 
Leia mais....(Clíque no título do Post)
 
Fonte: Lancepress!

Nenhum comentário:

Postar um comentário