segunda-feira, 18 de abril de 2011

Valdívia não preocupa Felipão para quinta.

Foto: Léo Pinheiro/Terra
O técnico Luiz Felipe Scolari conta com Valdívia para a decisão do Palmeiras desta quinta-feira, contra a Santo André, pela Copa do Brasil. O meia foi poupado no último domingo, diante da Ponte Preta, por causa de um pisão que levou no dedão do pé direito, na semana passada.
 
Com a classificação garantida para a fase final do Campeonato Paulista, o jogador chileno não participou do duelo contra a Ponte Preta. Já para o confronto diante do Santo André, que vale vaga nas quartas de final da Copa do Brasil, o meia deve estar em campo.
 
"Para domingo, seria arriscado colocá-lo por causa do problema na unha, o pé estava inchado. Mas não é problema para quinta", disse o técnico.
 
Se Valdívia é certeza para enfrentar o time do ABC Paulista, Lincoln está descartado. "Provavelmente o Lincoln volte às atividades físicas nesta segunda. Aí vamos ver as condições dele para o fim de semana", comentou Felipão.

Além de Lincoln, Patrik, com contusão no músculo posterior da coxa esquerda, também não joga. Ambos sofreram problemas físicos no início deste mês e apenas realizaram uma corrida leve em volta do campo no treinamento desta segunda-feira.

Leia mais....(Clíque no título do Post)

Fonte: Terra/A Gazeta Esportiva

Nenhum comentário:

Postar um comentário