sexta-feira, 6 de maio de 2011

Brasil conhece adversários do Pré-Olímpico feminino de basquete

Foto: FIBA
O Brasil conheceu, nesta quinta-feira, seus adversários no Pré-Olímpico feminino de basquete, que será realizado na cidade de Neiva, na Colômbia, entre os dias 24 de setembro e 1º de outubro.
 
A Seleção Brasileira, que está no Grupo B, estreia contra o Paraguai, no primeiro dia da competição. Depois, as meninas do Brasil encaram o Canadá no dia 25, a Jamaica no dia 26 e o México no dia 27. Chile, Cuba, Argentina, Porto Rico e Colômbia integram o grupo A.
 
"As duas chaves estão bastante equilibras, dentro do que esperávamos. O México, e a Jamaica tiveram boa colocação em suas competições classificatórias. O Canadá é um time bastante forte. Sobre o Paraguai, não tenho muitas informações, mas devemos estar bem preparados para qualquer adversário", analisou o técnico Ênio Vecchi, que espera atenção total das jogadoras na competição.
 
"Vamos focar em chegar bem nas finais. Queremos buscar o titulo e a vaga em Londres", disse.

O campeão do Pré-Olímpico da Colômbia garante vaga nos Jogos Olímpicos de Londres, em 2012. As seleções que terminarem entre a segunda e a quarta posição garantem vaga para o Pré-Olímpico Mundial.

Leia mais....(Clíque no título do Post)

Fonte: Lancepress!

Nenhum comentário:

Postar um comentário