domingo, 29 de maio de 2011

Brasileiro do Barça vê grande chance de encarar "ousado" Santos


Foto: AP
O título conquistado pelo Barcelona na final da Liga dos Campeões abre espaço para um possível encontro no final do ano com outro time que tem jogadores que fazem a diferença em campo: o Santos. Caso a equipe brasileira ganhe a Libertadores há a possibilidade de encontrar Lionel Messi e companhia em uma final do Mundial de Clubes, que volta a ser realizado em solo japonês neste ano.
 
Para o atacante brasileiro Thiago Alcântara, a possibilidade de o time alvinegro enfrentar o Barcelona é uma coisa real. "Eu acho que é uma coisa muito possível, o Santos está lutando por um título da Libertadores e pode alcançá-lo com esse time que tem".
 
Thiago, filho de Mazinho, crê que, guardadas as devidas proporções, a equipe brasileira tem um estilo parecido com o que é visto pelo Barcelona em campo. "É um time ousado, com Ganso e Neymar eles ganham muita ousadia e aquele jogo direto que a gente também joga aqui. Por isso eu acho que o Santos tem muitas chances de levar esta Libertadores".

Daniel Alves evitou falar de adversário na final do Mundial de Clubes, mas afirmou que o time catalão está preparado para qualquer equipe que tiver que enfrentar no torneio.
"Nossos números estão aqui. Não sei se somos a melhor equipe do mundo, mas é certo que estamos muito fortes. Para ser o melhor do mundo, temos que ganhar o Mundial de Clubes e é verdade que temos muitas possibilidades", disse após comemorar o título sobre o Manchester United.

Leia mais....(Clíque no título do Post)

Fonte: Terra

Nenhum comentário:

Postar um comentário