quarta-feira, 11 de maio de 2011

Como ganhar massa muscular?



 Se você ainda tem dúvidas de por onde começar para alcançar os melhores resultados, continue lendo.

Primeiro, é sempre válido lembrar: planejamento e determinação são características fundamentais para que você possa alcançar seus objetivos. Geralmente, costumamos dizer que, para se alcançar bons resultados, um bodybuilder se apóia em 4 pilares: (1) Alimentação; (2) Treinamento; (3) Descanso e (4) Suplementação. Cada ponto com sua importância, todos devem ser preparados cuidadosamente. Tenha sempre isso em mente.
Alimentação:
A alimentação, ou dieta, traz o planejamento de todas as suas refeições durante o dia – geralmente, 6. Uma refeição de 3 em 3 horas é essencial. Para ganhar massa muscular é importante que sua dieta forneça mais calorias do que você gasta por dia. Um nutricionista esportivo poderá auxiliá-lo na montagem do seu plano nutricional.
Treinamento:
O que falar sobre o treinamento? Basta dizer que sem um estímulo, você não vai crescer. Varie, treine pesado. Monte seu treinamento de acordo com seus objetivos. Procure a ajuda de um educador físico para planejar seu treino.
Descanso:
Se você quer crescer, não pare de buscar por isso. Mas lembre-se de descansar seus músculos. Você não constrói nova musculatura na academia, você a destrói enquanto está treinando. É durante o descanso que seus músculos vão se recuperar e seu corpo ira criar novas fibras musculares.
Suplementação:
Se você quer maximizar os resultados do seu esforço, você poderá utilizar os suplementos alimentares. Como o próprio nome já sugere, eles servirão para completar sua dieta e garantir os melhores resultados.

Atenção: Recomendamos que o consumo de suplementos alimentares seja acompanhado pela orientação de um médico/nutricionista esportivo! Também é importante que você procure um profissional para analisar seus objetivos e recomendar o melhor pra você.

Leia mais....(Clíque no título do Post)

Fonte: Universal Nutrition

Nenhum comentário:

Postar um comentário