terça-feira, 24 de maio de 2011

Red Bull X-Fighters Jam: Motos voaram muito alto na etapa em Goiânia

Foto: Red Bull X-Fighters Jam/Promocional
Nesse domingo, dia 22, quem esperava assistir cavalos e bois na Arena Pecuária de Goiânia se espantou ao ver as motos voadoras do Red Bull X-Fighters Jams. Os brasileiros Fred Kyrillos, Jeff Campacci, Marcelo Simões e os irmãos Pao e Gian Bergamini se juntaram ao neozelandês Nick Franklin na execução de manobras pra lá de radicais.

“Foi muito legal andar aqui em Goiânia. A energia estava incrível e sem dúvida foi a parada em que o público esteve mais animado”, analisa o neozelandês.

O ponto alto da noite ficou por conta do backflip — mortal de costas com a moto em pleno ar — realizado por Nick Franklin e, para a surpresa de todos, pelo brasileiro Jeff Campacci, que executou a manobra pela primeira em uma apresentação.

“Já treinava o flip há praticamente dois anos, mas só me senti confiante agora para realizá-lo. Estou muito feliz de ter conseguido encaixá-lo bem. Acho que será um grande diferencial para minha apresentação na semana que vem em Brasília”, comemora Jeff.

A próxima parada do Red Bull X-Fighters agora é para valer. Será já no próximo dia de 28 de maio em Brasília em um cenário bem diferente: a Esplanada dos Ministérios, em frente ao Congresso Nacional. A nata do motocross estilo livre estará na capital federal para enlouquecer o publico presente. Entre os favoritos, destaque para a lenda australiana Robbie Maddison, o jovem Levi Sherwood e Nate Adams, campeão da temporada em 2010.

Além de Goiânia, as Jams do X-Fighters passaram também pela comunidade de Parada de Lucas, no Rio de Janeiro, e em Recife, no Cais da Alfândega.


Leia mais....(Clíque no título do Post)

Fonte: 360º Graus

Nenhum comentário:

Postar um comentário