terça-feira, 26 de julho de 2011

Ginastas em ação no Campeonato Brasileiro

Foto: Site do Flamengo
Competição será realizada nesse final de semana, em Guarulhos.

Jade Barbosa, Diego e Daniele Hypolito já estão em São Paulo, onde disputarão o Campeonato Brasileiro de Ginástica Artística nos dias 29 e 30 de julho, em Guarulhos. A principal competição nacional do esporte reunirá atletas de elite de todo o país que disputarão medalhas não apenas por equipe (sexta-feira), mas também no individual geral e por aparelho (sábado).

Coordenada pelo técnico Renato Araújo, a equipe masculina do Flamengo conta, além de Diego Hypolito e Victor Rosa, com as grandes promessas do esporte Sérgio Sasaki, campeão do Troféu Brasil de 2011, ouro no salto e prata no solo na Copa do Mundo de Doha, no Catar, e Petrix Barbosa, ouro na barra fixa e prata no individual geral no Meeting Internacional de Natal.

Marcos Pedro e Daniel Santos completam o time rubro-negro. Victor Rosa e Sérgio Sasaki, lesionados, são dúvida para a competição, mas a equipe segue confiante na busca de bons resultados para o clube da Gávea.

"Eu e o Diego estamos bastante confiantes para o individual geral. Sem o Sasaki e Victor as chances por uma medalha em equipe diminuem muito, mas esperamos trazer o melhor resultado possível para o Flamengo", afirmou Petrix.

Jade Barbosa e Daniele Hypolito estarão acompanhadas de Gabriela Soares, Lorrane dos Santos, Isabele Cristina e Letícia da Costa, sob o comando do técnico da equipe feminina, Ricardo Pereira, possuem grandes chances de conquistar medalhas nos dois dias de competição. Gabriela Soares, prata no solo em Natal, acredita no potencial da equipe.

"Se todas nós fizermos o que estamos treinando, principalmente a Jade, é quase impossível não subirmos no pódio", afirmou confiante.

Fonte: Assessoria de Imprensa do Flamengo


Leia mais....(Clíque no título do Post)

Nenhum comentário:

Postar um comentário