domingo, 7 de agosto de 2011

Contando com a Fiel, Timão enfrenta o Carlos Barbosa no ginásio do Pq. São Jorge


Nesta segunda-feira (08), o São Caetano/Corinthians/Unip enfrenta o Carlos Barbosa (RS), às 19h15 no ginásio do Parque São Jorge, em jogo válido pela 2ª fase da Liga Nacional e mais uma vez, os comandados do técnico PC de Oliveira contam com o apoio da Fiel torcida nas arquibancadas do ginásio. O jogo terá transmissão ao vivo do canal SporTV.

Ambos os conjuntos estão no grupo B, o Timão está na segunda colocação com uma vitória e um empate, somando 4 pontos, enquanto ,que os gaúchos estão invictos nesta fase com duas vitórias consecutivas. Se a equipe do Parque São Jorge conseguir um resultado positivo, passa os adversários e de quebra assume a liderança do grupo.

“Encaramos essa partida como o jogo do ano, porque se conseguirmos um resultado positivo ficaremos muito próximo da vaga para a próxima fase, além disso, vamos enfrentar um grande adversário que está acostumado a decisões. Contamos com o apoio da nossa torcida para nos ajudar os 40 minutos”, declarou o ala corinthiano Danilo Baron.


Leia mais....(Clíque no título do Post)

Fonte: Agência Corinthians

Nenhum comentário:

Postar um comentário