segunda-feira, 26 de setembro de 2011

Com três são-paulinos, Ney Franco convoca Seleção Sub-20 para o Pan

Foto: Agência Lance
A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) divulgou, nesta segunda-feira, a lista de jogadores convocados para a disputa do futebol masculino nos Jogos Pan-Americanos de Guadalajara, a partir de outubro.
 
Dos 18 atletas, todos da categoria Sub-20, cinco são remanescentes da equipe campeã mundial da categoria, neste ano, na Colômbia (Cesar, Bruno Uvini, Romário, Rodrigo Frauche e Henrique).
 
Um total de onze clubes brasileiros cederam jogadores ao grupo de Ney Franco e poderão ficar desfalcados até o dia 28 de outubro. O São Paulo é o time com mais convocados (Bruno Uvini, Henrique Miranda e Henrique). Dois botafoguenses (Cidinho e Lucas Zen) e um gremista (Leandro), que são peças importantes no elenco dos clubes, também são destaques da lista.
 
O grupo se apresentará na Granja Comary, em Teresópolis, no dia 4 de outubro. Após pouco mais de uma semana de treino, no dia 12, o time segue para o México.
A estreia na competição será contra a Argentina, em 19 de outubro. Em seguida, o adversário será Cuba, no dia 21. Na última rodada do Grupo B a partida é contra a Costa Rica, em 23 de outubro. México, Equador, Uruguai e Guatemala formam a outra chave.

O formato do torneio de futebol do Pan-Americano é simples: dois grupos de quatro equipes. Os dois melhores em cada chave se classificam à semifinal, que está marcada para o dia 26. No dia 28 acontece a final da competição.

Leia mais....(Clíque no título do Post)

Fonte: Terra

Nenhum comentário:

Postar um comentário