sábado, 1 de outubro de 2011

Organização apresenta uniforme dos voluntários para o Pan

Foto: Divulgação
O "staff" dos Jogos Pan-Americanos de Guadalajara já sabe que roupa vestirá quando estiver a serviço do evento. A marca mexicana Atlética anunciou nesta sexta-feira o uniforme que será utilizado pelos cerca de 8 mil voluntários.
 
Diretores da fornecedora dos uniformes e da organização do Pan fizeram o anúncio oficial do equipamento. "Tem sido realmente uma experiência formidável ter feito os uniformes para estes mais de 8 mil voluntários. Nos dá muito orgulho poder apresentar-lhes estes uniformes", afirmou Jiménez Ruiz, diretor geral da Atlética.
 
Já Carlos Andrade Garín, Diretor de Operações e Esportes do evento comemorou o fato de uma empresa da região de Jalisco ser a responsável por vestir os funcionários. "Para nós, é muito importante que uma marca de Jalisco desta categoria estar apoiano aos Jogos Pan-Americanos e estamos seguros de que vai ser um suvenitr que vão querer levar, porque são muito bonitos", afirmou.
 
A distribuição do equipamento se dará da seguinte maneira: cada voluntário irá ganhar um conjunto com uma mochila, um boné, duas calças, duas camisetas e pares de tênis, em um total de 8 mil e 500 kits.

Cinco voluntários envolvidos com os Jogos há mais de dois anos e responsáveis pela organização e a área de relações internacionais foram os primeiros e vestirem o uniforme oficial da competição, que terá início no dia 14 de outubro.

Leia mais....(Clíque no título do Post)

Fonte: Terra

Nenhum comentário:

Postar um comentário