sábado, 22 de outubro de 2011

Anderson Silva critica seu empresário no Twitter


Desde que Chael Sonnen venceu Brian Stann, no UFC 136, o burburinho sobre uma possível revanche contra Anderson Silva tomou conta da internet. O campeão do UFC preferiu manter o silêncio, não se manifestando na arena (ele assistiu à luta ao lado da jaula) muito menos pelo Twitter.

O californiano Ed Soares, que junto com Joinha administra sua carreira, tomou uma postura diferente. Em diversas entrevistas, Ed disse que Anderson não estaria interessado em lutar novamente contra Sonnen, e que o campeão poderia não renovar com o UFC ao término do seu contrato atual, de quatro lutas. Ainda, disse que Michael Bisping seria uma luta mais interessante para o brasileiro.

A situação de Ed Soares, no entanto, ficou um pouco complicada nesta sexta-feira, quando a Black House divulgou, pelo Facebook, uma foto do californiano ao lado de Chael Sonnen, grande desafeto de Anderson. Soares não comentou a foto, mas Anderson deixou claro que não gostou nem um pouco do que viu.

 "Eu também não gostei nada dessa foto", escreveu o campeão em seu Twitter, emendando críticas aos comentários de Ed sobre seu futuro no UFC. "Aproveito pra dizer que só eu posso falar sobre minhas lutas, meus planos e minha carreira... Atualmente estou em fisioterapia e assim que definir junto ao UFC minha próxima luta aviso a todos".

Leia mais....(Clíque no título do Post)

Fonte: Revista Tatame

Nenhum comentário:

Postar um comentário