quinta-feira, 6 de outubro de 2011

Pan prepara "exército" de 10 mil pessoas para cuidar da saúde

Um verdadeiro "exército da saúde" estará à disposição de voluntários, visitantes, atletas e outras pessoas ligadas aos Jogos Pan-Americanos de Guadalajara. A expressão foi utilizada pelo Secretário da Saúde de Jalisco, estado da qual a cidade é a capital, para definir os aproximadamente 10 mil profissionais que trabalharão para evitar riscos de doenças durante a competição.
 
Segundo o secretário Alfonso Petersen Farah, "Jalisco é um estado são e apresenta boas contas ante a sociedade para conseguir uma segurança em (termos de) saúde".
Ele ainda completou apontando que, graças aos trabalhos dos médicos, a população local e estrangeira pode se sentir "segura" em Guadalajara e prevendo que o evento "será um êxito".
 
Farah participou de um evento nesta quinta-feira no Estádio Pan-Americano de Tiro com Arco, entregando cartões de reconhecimento a profissionais da saúde de diversas instituições que têm trabalhado desde abril em tarefas preventivas de olho no Pan-Americano.

Diretor de programas preventivos do Centro Nacional de Prevenção de Enfermidades, Carlos Humberto Álvarez também reconheceu o trabalho realizado por Jalisco para proteger atletas e visitantes que acompanharão o evento.

Fonte: Terra

Leia mais....(Clíque no título do Post)

Nenhum comentário:

Postar um comentário