quarta-feira, 18 de janeiro de 2012

campeão do UFC realiza tarde de autógrafos na sua cidade Natal.

Foto: Ultimate Fighting Championship/Promo

Dono do cinturão dos pesos-pesados do Ultimate Fighting Championship, o brasileiro Júnior Cigano fará uma tarde de autógrafos em sua cidade natal, Caçador, em Santa Catarina, a partir das 14h desta quarta-feira. Cigano voltou à cidade pela primeira vez desde que conquistou o título do UFC, e foi recebido com carreata pela população e por autoridades do município na última segunda-feira, 16.

Cigano, que venceu luta contra o americano Cain Velásquez no dia 13 de novembro de 2011, no UFC 138, para tornar-se dono do cinturão, desfilou em carro do Corpo de Bombeiros por Caçador, acompanhado da prefeita em exercício, Luciane Pereira (PT).

Nesta quarta-feira, ele estará no auditório da prefeitura da cidade e receberá a população. Junto a ele estará o cinturão dos pesos-pesados, que também foi mostrado durante a carreata. Cigano recebeu uma placa de prata da prefeitura o homenageando pelo título.

O brasileiro venceu Velásquez no UFC 138 mesmo contundido no joelho. À época, ele declarou que estranhou o fato do americano ter chutado sua perna lesionada durante a luta. "Até parece que ele sabia da lesão. Mas tudo saiu bem, graças a Deus. Para mim foi o resultado perfeito", disse.

Leia mais....(Clíque no título do Post)

Fonte: Eduardo Lemos/Terra

Nenhum comentário:

Postar um comentário