quinta-feira, 19 de janeiro de 2012

Rubinho rompe silêncio e avisa: "tenho muito gás para velocidade"

Foto: Williams/Promo
Rubens Barrichello voltou a se pronunciar nesta quarta-feira sobre a vaga que perdeu para Bruno Senna na Williams. Através de seu Twitter, o experiente piloto agradeceu as mensagens de apoio que recebeu desde o anúncio, e se mostrou disposto a continuar pilotando.

"Galera, queria muito agradecer as mensagens e o carinho. Ouvi coisas fantásticas e li diversos blogs bem legais", publicou Barrichello, indo além e mostrando fôlego para seguir.

"Quando digo que tudo está aberto, é porque realmente gosto demais daquilo que faço e tenho ainda muito gás para velocidade", completou.

Ainda nas postagens pelo Twitter, Barrichello admitiu que conseguiu fechar com um patrocinador para levar à Williams em 2012, em negociação com o time que não se concretizou. Da Flórida, despediu-se dos fãs anunciando "kart com as crianças" nesta quinta.

Na terça, quando a Williams anunciou o acerto com Bruno Senna para 2012, Barrichello chegou a se pronunciar no Twitter, mas de forma breve. "Pois é, não estarei guiando o carro da Williams este ano. Desejo ao meu amigo Bruno Senna muita sorte. O futuro está em aberto", resumiu.


Leia mais....(Clíque no título do Post)

Fonte: Terra

Nenhum comentário:

Postar um comentário