segunda-feira, 30 de janeiro de 2012

Circuito Praia Limpa de Corridas (Etapa Ilha Bela)

Centenas de corredores participaram neste domingo, 29 de janeiro, da quinta etapa da Corrida Praia Limpa, em Ilhabela, litoral norte de São Paulo.

 Ilhabela, no litoral norte de São Paulo, recebeu na manhã deste domingo, 29 de janeiro, o Circuito Praia Limpa de Corrida. Em sua quinta etapa, a prova teve largada às 8h, na Avenida Princesa Isabel, Praia do Perequê. O clima de animação e cuidado com as praias descontraiu ainda mais os corredores.

“Foi uma prova muito gostosa, com um percurso bem bacana, quase todo de sombra. Além disso, o tema do evento foi algo que me chamou muito a atenção, pois o cuidado com o meio ambiente é primordial, ainda mais aliado à prática esportiva”, elogiou a empresária Michaela Meier, de 37 anos, corredora há cerca de seis meses.

Michaela acredita que o esporte combina muito com o clima das cidades litorâneas. “Por ser um esporte democrático, praticado ao ar livre, a corrida é uma atividade ideal para quem mora na praia, onde o dia-a-dia é mais tranquilo”, completou.

“Adoro participar das provas da região, o cenário é um diferencial!”, finalizou Michaela, que participou também das etapas de Bertioga e Juqueí.

Engajado em ações de incentivo ao esporte, Luiz Antônio dos Santos não podia deixar de participar do Circuito.

Sempre participo de provas de corrida na região, além de incentivar os eventos esportivos junto com as organizadoras. Por isso, queria marcar minha presença no Praia Limpa aqui em Ilhabela, adorei!”, contou o corretor de imóveis de 45 anos.

 Corredor desde a adolescência, Santos acredita que eventos como este incentivam ainda mais a corrida.

“Todos querem uma praia mais limpa e bem preservada e fazer isso através do esporte atrai mais pessoas, com certeza!”, finalizou o corredor, que percorreu os 5 km da prova.

Leia mais....(Clíque no título do Post)

Por: Fernanda Silva/O2 por minuto

Nenhum comentário:

Postar um comentário