terça-feira, 31 de janeiro de 2012

Williams lança carro em Jerez e escala Maldonado para estreia

Foto: Williams/Promo
O venezuelano Pastor Maldonado será o responsável por estrear o novo carro da Williams nos testes de Jerez de la Frontera, na Espanha, em 7 de fevereiro. O novo modelo, batizado de FW34, será apresentado à imprensa no mesmo dia, no próprio autódromo.

Os treinamentos no circuito de Jerez abrirão a pré-temporada da F1 em 2012 e acontecem de 7 a 10 de fevereiro. Nos dois primeiros dias, Maldonado é quem trabalhará. O venezuelano, 26 anos, estreou na categoria no ano passado pela própria equipe, tendo marcado um ponto, contra quatro do então companheiro Rubens Barrichello.

Substituto de Barrichello, o também brasileiro Bruno Senna utilizará o carro nos outros dois dias dos testes. Ele iniciou a trajetória na elite do automobilismo mundial pela Hispania, em 2010, e na última temporada participou de oito corridas pela Lotus Renault - com dois pontos somados.

O FW34 será lançado oficialmente às 8h30 (11h30 de Brasília) de 7 de fevereiro, uma terça, a poucos instantes do início dos treinos. Os fotógrafos terão dez minutos para fazer imagens de Bruno Senna e Maldonado ao lado do veículo, que será tirado dos boxes especialmente para a sessão de fotos.

Até o fim da semana em Jerez, a Williams anunciou ainda uma programação segundo a qual os pilotos concederão entrevistas, assim como o engenheiro-chefe de operações da escuderia, Mark Gillan.

Leia mais....(Clíque no título do Post)
Fonte: Terra

Nenhum comentário:

Postar um comentário