terça-feira, 7 de fevereiro de 2012

Jogadores do Fla relatam "novo ânimo" após chegada de Joel


Foto: Globo Esporte
Não foram apenas os uniformes que mudaram no Flamengo para 2012. Em semana que começou com o técnico Joel Santana assumindo o lugar de Vanderlei Luxemburgo no comando, os jogadores já notam mudança no clima dentro do elenco, que estava pesado devido ao conflito do antecessor com a diretoria rubro-negra e, até mesmo, com alguns atletas.

"Agora no Flamengo é tudo novo. Tivemos algumas divergências no início do ano, mas agora já está tudo resolvido e o time precisa entrar no eixo", disse o meia Renato Abreu, se referindo à saída de Luxemburgo do comando do time há uma semana, junto com toda a direção de futebol.

O goleiro Felipe, que também participou da apresentação dos uniformes novos nesta terça, lembrou que Luxemburgo foi decisivo na sua vinda para o clube, agradeceu a confiança do ex-treinador, mas disse que a mudança era necessária.

"Pelo momento que estávamos passando, alguma coisa precisava ser feita e o clima já mudou, o ânimo agora é outro", afirmou sobre a chegada de Joel ao comando do time.

Renato Abreu lembrou que já trabalhou com Joel no Flamengo em um momento mais delicado e aposta no estilo malandro do novo técnico para que o elenco possa fazer uma grande Copa Libertadores.

"Libertadores é nosso sonho e o sonho do torcedor. E o time vai se acertar com Joel Santana. Ele é um verdadeiro pai para o grupo" disse Renato, que terminou lembrando que até a estreia na fase de grupos da Libertadores, no dia 15, na Argentina, o time tem que usar o Estadual para dar forma ao time.

Com a resolução do conflito entre diretoria e comissão técnica e as novas camisas, resta ao Flamengo acertar uma última pendência: o acerto com o patrocínio master da equipe, vital para que o clube não tenha dificuldades na hora de pagar os salários dos jogadores - o que já causou uma crise no elenco durante a pré-temporada em Londrina (PR).

"O Flamengo está bem servido de camisa. E de treinador. A diretoria está correndo atrás do patrocinador e imagino que sejam muitas as empresas interessadas em patrocinar o clube. Mas é difícil para o jogador falar desse assunto".

A falta de um patrocinador master reflete diretamente no pagamento dos salários no clube, o que já causou uma crise no elenco durante a pré-temporada em Londrina.


Leia mais....(Clíque no título do Post)

Fonte: Terra

Nenhum comentário:

Postar um comentário